Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Jovem que vendia droga no centro de Salto de Pirapora é levado ao xadrez

Samuel
    Polícia Civil de Salto de Pirapora recebeu informações apontando fortes indícios de que o jovem Samuel Rodrigues de 23 anos, residente no Bairro São Manoel, na mesma cidade, era um dos micros vendedores de droga no centro daquela cidade.

    Ao intensificar o processo investigatório os policiais colheram mais indícios fortes que aqueceram a suspeita. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho pediu à justiça ordem para prender o suspeito temporariamente e ainda realizar busca na casa dele. A justiça acolheu o pedido.

    Na quinta-feira pela manhã, 24/11, policiais civis e militares foram ao Bairro São Manoel e ao entrarem na casa do suspeito localizaram uma sacola contendo cocaína, quantidade suficiente para produzir 90 pinos da substância proibida. Em seguida as equipes prenderam Samuel Rodrigues.

    Indagado a respeito da droga encontrada em sua residência, Samuel Rodrigues assumiu que vendia droga e que ele pretendia vender a quantidade encontrada em sua residência na região central de Salto de Pirapora. Ele fora levado à Delegacia daquela cidade, onde ocorreu o registro de flagrante por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06 e depois encaminhado para uma unidade prisional em Sorocaba.

    Aqui a notícia chega chegando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário