Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

PM e GM apreendem drogas numa festa rave em Condomínio de Araçoiaba da Serra


    Policiais militares e guardas civis municipais foram averiguar denúncia de festa rave no Condomínio Aquarius, em Araçoiaba da Serra. Quando chegaram no referido local encontraram um rapaz fumando maconha, ele afirmou que era um participante da festa.

Ao saber que as equipes entraram na festa um homem fugiu do local. As equipes encontraram uma bolsa contendo ecstasy, lança perfume, substância aparentando ser cocaína, uma máquina de cartão e um documento de identidade em nome de Waldomiro Bragini Nicolau, o proprietário da bolsa que fugiu ao saber que as equipes entraram no evento.

    Jaqueline de Meira Rodrigues estava com uma bolsa que também tinha substâncias proibidas. As equipes apreenderam todo material e conduziram Jaqueline ao Distrito Policial de Araçoiaba da Serra. As organizadoras da festa eram duas moças. 

    O delegado Irani Barros registrou o caso e liberou Jaqueline; tanto ela como Waldomiro serão investigados pela Polícia Civil. Jaqueline e Waldomiro residem em Sorocaba. A ação das equipes ocorreu domingo à noite, 06/11.

    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 


Nenhum comentário:

Postar um comentário