Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Polícia Civil apreende 10 tijolos de maconha e prende traficante que trazia droga de Elias Fausto-SP para Sorocaba


    Investigadores do 1º Distrito Policial de Sorocaba souberam por meio de denúncia, que o vendedor Adilson Aparecido Borba de 44 anos, residia em Elias Fausto-SP, e que saía daquela cidade para trazer drogas e entregar num posto de combustíveis situado na Avenida Dom Aguirre, em Sorocaba. A droga seria distribuída em bairros de Sorocaba.

    Na quarta-feira, 09/11), a polícia soube que Adilson chegaria em Sorocaba abordo de um Fiat Uno de cor prata para entregar droga. Uma equipe de investigadores montou campana próximo ao posto de combustíveis, porém, o suspeito não apareceu. 

    Os investigadores já tinham o endereço dele e dirigiram-se à Rua Luiz Carlos Brugnerotto, no Jardim das Palmeiras, em Elias Fausto-SP, e lá ficaram em frente à residência do suspeito.

    Quando Adilson saiu para fora os policiais abordaram-no e ao averiguarem pelo quintal da casa localizaram 10 tijolos de maconha. Trouxeram a droga e o homem para a Delegacia Seccional de Polícia, em Sorocaba, onde fora registrado tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06. 

    Depois do flagrante, a polícia encaminhou Adilson ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba-SP e informou o flagrante ao Judiciário em Monte Mor-SP. O caso aconteceu quarta-feira, 09/11.

    A polícia prende; a notícia é com Sorocaba Notícia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário