Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Polícia de Sorocaba procura golpista

    Polícia procura um homem que se diz chamar Rafael Aparecido da Silva, que arrecadou milhares de reais de mais de 100 pessoas prometendo uma viagem que não existia. Ele organizou uma excursão a um parque temático do País na cidade de Penha, em Santa Cantarina, e famílias de Sorocaba, São Roque, Mairinque e Alumínio caíram no golpe. 

    Ele sumiu antes da data combinada e não atende aos telefones que deixou de contato nem ao WhatsApp. A polícia já tem 11 boletins de ocorrência contra o homem. Três ônibus com 46 passageiros estavam programados para sair de cada uma das quatro cidades. Na data combinada, todos se reuniram nos pontos de encontro determinados, mas os ônibus nunca apareceram. A decepção e a revolta de quem pagou foi grande. 

    A Polícia Civil reunirá os boletins de ocorrência e dará início às investigações, indo atrás de Silva. A orientação é de que cada pessoa que foi enganada faça o boletim de ocorrência, e que, quando se trata de negócios envolvendo dinheiro, é essencial saber a identidade da pessoa, procurando informações a respeito dela por terceiros e verificando se o que ela fala procede na realidade.

    Reproduzida do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário