Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Quadrilha é presa na zona leste de Sorocaba

    Na Vila São Domingos, zona leste de Sorocaba, na noite de segunda-feira, 21/11, guardas civis capturaram João Paulo Cattani Martini Castro de 20 anos, e três adolescentes de 17 anos: R.L.L., F.R.M.G. e C.A.S.J. 

    Uma viatura da Guarda Civil passava pela Rua Péricles Pilar, quando os guardas viram três dos acusados em atitudes suspeitas. Eles correram para a casa de número 157, mas não conseguiram escapar da abordagem. 

  João Paulo informou que havia maconha em sua residência. Os guardas tinham as características de um assaltante que agia naquela região, e depois do contato com duas vítimas, as vítimas reconheceram João Paulo e o adolescente R.L.L.
 
    A dupla admitiu o roubo, e indicou que a arma utilizada em um assalto a um motorista de um Chevrolet Agile estava na casa do adolescente F.R.M.G..; já as chaves do carro roubado estava na casa do outro adolescente C. A. S. J., onde também foram apreendidos 10 pedaços grandes de maconha, balança de precisão e materiais de embalagens, assim como anotação de tráfico. Na casa de João Paulo foram achados também R$ 42 em dinheiro e uma máscara de palhaço utilizada em roubos. 
 
    O quarteto criminoso foi levado para a Delegacia do Plantão Sul. A GCM informou que há mais de 10 casos que podem ser atribuídos à quadrilha. O roubo do Agile deu-se em um comércio da Avenida Paraguai. O quarteto está indiciado por tráfico de drogas e roubo, mas apenas João Paulo foi mandado para o Centro de Detenção Provisória - CDP. Os três adolescentes foram liberados.

    Reproduzido do Diário de Sorocaba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário