Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 5 de novembro de 2016

Quadrilha rouba R$ 100 mil dos Correios em Capela do Alto; um ladrão está no chilindró

Alípio

    Criminosos armados invadiram a agência da Empresa de Correios e Telegrafo em Capela do Alto e após render os funcionários roubaram aproximadamente o montante de R$ 100 mil, e um revólver do vigilante.

    Depois de cometer o crime patrimonial, o grupo delinquente fugiu em dois veículos: um veículo de cor branco e outro automóvel de cor vinho. Policiais militares responderam ao crime, e ao realizar diligência pela Estrada da Fazenda Ipanema obtiveram êxito em alcançar os dois veículos com os suspeitos abordo.


    Três criminosos que estavam num automóvel de cor vinho saíram do carro e embrenharam-se num matagal. 

    A equipe policial conseguiu deter o outro criminoso que estava abordo de um veículo Meriva de cor branco. Alípio Alves Batista, que reside em Araçoiaba da Serra, não portava arma e nem tinha o dinheiro roubado, contudo, confessou que participara do assalto. 

    Os policiais detiveram Alípio Alves e apreenderam os dois veículos. Ele e os dois carros foram levados à Polícia Federal em Sorocaba. O crime ocorreu no final da manhã de sexta-feira, 04/11. A polícia está investigando para identificar quem são os comparsas do ladrão que está à disposição da Justiça.


                        Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário