quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Vítima identifica aparelhos subtraídos de sua casa sendo oferecidos à venda pela internet em Sorocaba

David

    Em 11 de novembro de 2016, indivíduos subtraíram diversos aparelhos de uma residência localizada no Jardim Guaíba, em Sorocaba. O morador registrou queixa na Polícia Civil e depois identificou que seus aparelhos eram oferecidos num site de vendas em Sorocaba.

    O morador (vítima) contatou com o vendedor e expressou interesse em adquirir um televisor. O vendedor combinou em receber o morador em sua residência situada na Rua Gonçalves Júnior, na Vila Barão, em Sorocaba. O morador se dirigiu ao local e fora recebido por um casal, ao entrar na casa ele (vítima) viu seus pertences e acionou policiais militares.

    Conforme relato da polícia, no interior da residência estavam 51 itens de procedência duvidosa. O homem, David da Luz Lima relatou aos policiais que ele adquiria produtos furtados ou roubados e os vendia pela internet. 


    Na Delegacia, a autoridade policial ratificou flagrante de receptação artigo 180 do Código Penal e arbitrou fiança de R$ 10 mil. David Lima não pagou a fiança, por esse motivo fora levado à prisão. O caso aconteceu na terça-feira, 22/11. 

    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato   

Nenhum comentário:

Postar um comentário