Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Câmeras da Guarda de Sorocaba flagram homem agredindo companheira pelas ruas da área central da cidade

    A Guarda Civil Municipal deteve um homem no final da noite de domingo, 25/12, acusado de agredir sua companheira no centro da cidade, após ser flagrado pelas câmeras de videomonitoramento. Eles são da Capital e passavam o Natal na casa de parentes em Sorocaba. 

    O homem foi encarcerado pelo crime. A equipe de Patrulhamento Comunitário foi acionada pelo Centro de Operações e Inteligência – COI, depois que as câmeras flagraram um suspeito agredindo uma mulher com tapas e socos pelas ruas da área central. A.R.V., 34 anos, foi abordado na Rua Francisco Scarpa juntamente com a vítima das agressões, uma mulher de 24 anos.
 
    O agressor estava muito exaltado, e foi necessário o uso de força moderada para contê-lo, inclusive com o apoio de outros guardas da equipe de Ronda Municipal – Romu. No local da ocorrência, a vítima relatou que convive em união estável com o homem há dois anos na cidade de São Paulo, afirmando que ele é agressivo e que desde sexta-feira estão na cidade de Sorocaba na casa de parentes. 
 
    O casal estava discutindo e em determinado momento, o suspeito começou a agredi-la fisicamente puxando seus cabelos, dando tapas e socos em sua cabeça. A ocorrência foi apresentada na Delegacia do Plantão Sul, onde a autoridade policial prendeu o indivíduo A.R.V. por agressão física tipificada de violência doméstica lei 11340/06 - (Lei Maria da Penha). O homem foi levado ao Centro de Detenção Provisória – CDP de Sorocaba.

    Reproduzido do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário