Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 3 de dezembro de 2016

Criminosos rendem família em condomínio e roubam dinheiro e carro em Sorocaba

    Criminosos armados atacaram um condomínio na divisa de Sorocaba com Itu e subtraíram de uma família dinheiro, vários objetos pessoais, um carro particular deles, que fora usado para carregar tudo o que conseguiram. 

    A polícia faz patrulhas na tentativa de encontrar os ladrões. Os bandidos invadiram a residência no Condomínio Santa Elizabeth, localizado perto do Centro de Detenção Provisória - CDP de Sorocaba, em uma área rural. 

    Eram três ladrões portando armas de fogo, encapuzados, renderam as pessoas da casa sob ameaça de atirar contra elas. O trio levou R$ 5 mil em dinheiro, diversos aparelhos eletrônicos e um carro Mitsubishi L200 de cor prata. Os criminosos carregaram o carro com tudo e fugiram. 

    Horas depois, a polícia, já comunicada do assalto, achou o veículo abandonado na Estrada do Varejão, no sentido de um pesqueiro na região. Não havia ninguém por perto do carro nem material roubado da casa dentro dele. O Mitsubishi será periciado pela Polícia Civil em busca de pistas dos ladrões.

    Reproduzido do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário