Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Dois assaltantes são presos pela PM em Sorocaba


    Cidadão (J.R.C.M.) J. Rubens estacionou seu veículo Ford Ka de cor branco, pela Alameda das Primaveras, no Jardim Simus, em Sorocaba, ele pretendia jogar futebol numa quadra naquele bairro, seu plano fora frustrado por um indivíduo armado com arma de fogo que o rendeu e em companhia de outro indivíduo obrigaram Rubens entrar no seu Ford Ka.

    Dentro do carro, os dois indivíduos vendaram os olhos de Rubens. Um assumiu a condução do Ford Ka que saiu por diversas ruas e avenidas de Sorocaba. Durante o trajeto os dois diziam para a vítima: "Você estava em lugar errado, somente queremos seu carro, logo iremos soltar você". O carro entrou na garagem de uma casa localizada na Rua Gerônimo da Veiga, na Vila Arnaldo Cunha, em Sorocaba.

    Os criminosos pretendiam subtrair objetos da residência. Alguém percebeu a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição foi ao local e viu um indivíduo abrindo o portão da casa. Ricardo Leitão da Cunha, 36 anos, estava armado com uma pistola 765. A polícia o deteve. O outro indivíduo Kaique Fernandes Bomfim de 21 anos, estava na condução do veículo Ford Kar que estava dentro da garagem da casa.

    Quando a polícia deteve Kaique avistou Rubens (vítima) deitada sobre o bando traseiro. O caso fora apresentado na Delegacia Seccional de Sorocaba. O delegado David Marum Júnior prendeu os dois indivíduos por artigo 157 do Código Penal. Ricardo Leitão é de Santo André-SP e Kaique é residente em Piazza Di Roma, em Sorocaba. O caso começou na segunda-feira à noite, 05/12, e terminou pela madrugada.

   Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário