Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Dois homens do tráfico são capturados pela DISE de Itapetininga

Crispim Paulo
    Policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes de Itapetininga capturaram dois indivíduos depois de encontrar drogas nas residência deles. 

    O primeiro flagrante ocorreu numa residência situada no Bairro Monte Santo, onde os policiais localizaram meio quilo de maconha, duas porções avulsas de crack, 51 pedras de crack, 409 pinos contendo cocaína, balança utilizada para pesar droga, anotações referente a venda de drogas e R$ 450,00 supostamente arrecadados com venda de entorpecente. Está preso o morador do local Crispim Paulo de 49 anos, que era alvo da polícia.


    O segundo flagrante aconteceu na residência de Antonio Fabiano da Silva de 31 anos, residente na Vila Belo Horizonte, na mesma cidade. A equipe policial localizou dentro do pé da mesa na cozinha 28 porções de cocaína. Os dois foram levados à DISE e lá o delegado Agnaldo Nogueira Ramos ratificou flagrante por tráfico de drogas artigo 33 da 11.343/06.
Antonio Fabiano
 


    Depois dos registros ambos foram encaminhados para prisões da região de Itapetininga. A polícia informou que os dois já responderam por roubo e tráfico e que cumpriu mandos de busca na casa deles após concluir investigação instaurada há vinte dias a partir de ter recebido denúncias anônimas. A ação policial ocorreu na quinta-feira pela manhã, 22/12.

    A polícia prende; a notícia é com Sorocaba Notícia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário