Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Duas advogadas da Câmara de Vereadores de Salto de Pirapora pedem dispensa dos cargos

Procuradora Jurídica
    Desde o início de novembro deste ano, a advogada Laura Rebello Pereira não é mais a diretora jurídica da Câmara de Vereadores de Salto de Pirapora, ela pediu dispensa do cargo em comissão. Para assumir o cargo o presidente da Câmara, Miguel Marcelo Sobrinho (PSDB) contratou o advogado Gustavo Barata, que reside em Sorocaba.

Foi Laura Rebello quem produziu e assinou a contestação ao processo apresentado no Fórum pelo diretor financeiro da Câmara de Vereadores, Evandro Maciel. Na quarta-feira, 30/11, a advogada Maria Helena da Silva Traumuller, que atuava como procuradora jurídica também pediu para ser dispensada. Maria Helena elaborou e assinou o acordo extrajudicial formalizado entre o presidente da Câmara de Vereadores e o diretor financeiro; acordo que a justiça negou homologação por considerá-lo a beira de má fé. 
Diretora Jurídica


Sorocaba Notícia telefonou à Câmara de Vereadores tentando falar com o presidente da Câmara, mas por meio da assessoria de imprensa da Casa ouviu informação que o presidente preferiu não falar sobre a dispensa da advogada Maria Helena. 

    Ela era concursada e ocupava o cargo há meses. Nos próximos dias a Casa de Leis publicará portaria sobre o desligamento da servidora. O presidente da Câmara poderá contratar o próximo aprovado no concurso público realizado no ano passado. 

    A qui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário