segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Guarda Civil de Araçoiaba da Serra detém suspeito de tentar assaltar duas pessoas utilizando arma de brinquedo

Preso

    Uma pessoa abordo de um automóvel Uno aproximou seu automóvel da viatura da Guarda Civil de Araçoiaba da Serra e reclamou que um indivíduo teria tentado lhe assaltar apontando uma arma de fogo, fato ocorrido pelo centro da cidade.

    Ao anotar às características físicas e vestes do indivíduo, a guarnição diligenciou pela região central e localizou um suspeito acompanhado de uma mulher. O abordado José Francisco Gonçalves de 31 anos portava em sua cintura uma réplica de pistola. Ele falou aos guardas que o brinquedo pertencia ao filho dele.

    Os guardas o detiveram e o levaram à Delegacia da cidade. Minutos depois na Delegacia chegou outra pessoa reclamando situação semelhante de tentativa de roubo. Ambas as vítimas reconheceram o averiguado como autor dos dois casos.
Réplica Encontrada
 


    O delegado Irani Barros prendeu José Gonçalves por dois roubos tentados artigo 157 combinado com artigo 14 do Código Penal. O indivíduo reside na Rua Santo Antonio dos Impossíveis, Bairro Iperozinho, em Capela do Alto. Depois do flagrante o delegado de Araçoiaba encaminhou o indivíduo ao sistema prisional. O caso aconteceu domingo de madrugada, 25/12.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário