Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Homem ferido vai a pé ao Platão Sul de Sorocaba e diz que sofreu tentativa de homicídio

Atendimento ao Marcelo

    No final da manhã de sexta-feira, 30/12, um homem entrou no saguão da sala de atendimento do Platão Sul de Sorocaba, na Avenida General Carneiro e falou para a atendente que ele teria sofrido tentativa de homicídio ao ser atingido por um tiro em seu ombro.

    A atendente comunicou o fato ao delegado Alexandre Banietti, imediatamente o delegado acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros. Viaturas foram ao local e puseram a vítima dentro de uma unidade do Corpo de Bombeiros e realizaram procedimentos iniciais. 

    A vítima Marcelo Alexandre da Silva de 29 anos, que já respondeu por tentativa de homicídio e dano, relatou que o tiro que lhe atingiu na clavícula fora disparado pelo proprietário de um quitinete que ele (Marcelo) aluga para morar, situado na Rua Evaristo da Veiga, Vila Jardini, em Sorocaba. O motivo da tentativa de homicídio seria desacordo da locação do imóvel. Marcelo Alexandre foi levado ao Hospital Regional de Sorocaba por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário