Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Indivíduo é preso em Sorocaba após arrombar porta da casa da ex-esposa tentando agredi-la

    

    Delegado Luiz Antonio Lara prendeu o indivíduo Osvaldo Faustino Barion de 44 anos, que reside no Jardim Brasilândia, em Sorocaba. Osvaldo chegou de táxi em frente à residência da ex-esposa R.S.O. e exigiu que ela pagasse a corrida do táxi. 

    A mulher pagou R$ 50,00 sem abrir o portão da casa e disse que não atenderia o ex-marido, e retornou ao interior da residência. Osvaldo danificou a cerca elétrica e em seguida pulou o portão da casa, em ato contínuo ele arrombou a porta e invadiu a casa. A ex-mulher fugiu pelos fundos e solicitou ação da Polícia Militar.

    Quando os policiais chegaram em frente à residência encontraram a mulher na rua gritando por socorro. No interior da casa estava o ex-marido gritando pelo nome dela. Ele saiu da casa e nem intimidou-se com a presença da guarnição e teria investido contra ela ameaçando-a de morte. Os policiais detiveram-no e o apresentaram na Delegacia Seccional, situada na Av. General Carneiro. 

    O delegado ratificou flagrante com base na lei 11.340/06 (lei Maria da Penha) e arbitrou fiança R$ 5 mil. Ele não pagou a fiança por esse motivo fora encaminhado ao CDP de Sorocaba. Conforme relato da Polícia, ambos estiveram casados de 1991 a 2002, desde então estão separados. O caso aconteceu no início da tarde de segunda-feira, 19/12. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário