Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Polícia de Salto de Pirapora prende receptador de gado

Elerson Preso
    Policiais militares capturaram um indivíduo apontado como receptador de gado na manhã de sexta-feira, 16/12, num sitio localizado no Bairro Frutal próximo da divisa de Salto de Pirapora com Sarapuí. No referido sitio pertencente aos familiares do suspeito a polícia localizou e apreendeu 29 cabeças de gado de procedência criminosa.

    Conforme relato da Polícia, os bovinos teriam sido subtraídos essa semana de uma propriedade em Conchas-SP e de outra propriedade em Quadra-SP. O crime em Quadra ocorrera na quarta-feira, 14/12. Os ladrões subtraíram 13 vacas e 01 touro. O crime em Conchas ocorreu na madrugada de quinta-feira, 15/12. Os criminosos furtaram 15 bois. 
Gado Furtado

    Ao apreender os animais a polícia deteve o indivíduo Elerson Adriano Augustinho de 34 anos, e o apresentou na Delegacia de Salto de Pirapora. O pecuarista vítima em Quadra ao ser avisado a respeito da localização dos animais foi até a Delegacia de Salto de Pirapora e acompanhou o desfecho da ocorrência.

    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante de receptação qualificada (sem pagamento de fiança) artigo 180 do Código Penal. O preso seria encaminhado ao sistema prisional da região de Sorocaba. A polícia acredita que este indivíduo pode saber muito sobre furtos de bovinos na região de Sorocaba. 

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário