Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 17 de dezembro de 2016

Trio assalta residência de policial em Sorocaba

    

    Três marginais mascarados e com rosto coberto com roupa, um armado com revólver e dois armados com faca invadiram à residência de um policial militar, situada no Parque Manchester, em Sorocaba, no final da noite de sexta-feira, 16/12.

    O trio invadiu o quarto do casal e rendeu o policial militar J.P.L. de 35 anos e a esposa G.S.F.P.L. de 33 anos. O criminoso que empunhava o revólver manteve o casal sob mira do revólver e os outros dois vasculharam o interior da residência. Identificaram que o homem era policial militar. Ameaçaram-no de morte até o policial informar aonde estava a pistola ponto 40 pertencente ao Estado.

    Os criminosos amarraram as mãos do policial com o próprio cinto da farda e obrigaram o casal entrar e permanecer no interior de um quarto da casa. Ação continua recolheram televisores, laptop, a arma do policial, fardamento completo, colete balístico, munições, carregadores e puseram tudo dentro do carro da esposa do policial que estava estacionado na garagem e fugiram no Chevrolet/Cruze de cor cinza, placa de Sorocaba FLD 8700. A ação durou aproximadamente quinze minutos. A polícia investiga o crime.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato  

Nenhum comentário:

Postar um comentário