Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Trio rouba carro em Boituva e foge para Sorocaba, onde assalta pizzaria e volta à Boituva, dois são capturados

    

    Três jovens renderam um homem em Boituva e roubaram um automóvel Fox, depois do assalto o trio fugiu para Sorocaba, onde agiu novamente assaltando uma pizzaria e retornou para Boituva. Uma equipe da Polícia Militar de Boituva identificou o carro circulando por Boituva e iniciou acompanhamento. Houve troca de tiros, ninguém sofreu lesão.

    Os delinquentes abandonaram o veículo e embrenharam-se na mata próximo ao Distrito Industrial de Boituva. A ação dos criminosos iniciou-se no final da noite de segunda-feira, 19/12. Mais tarde, uma equipe da Polícia Civil foi ao local onde houve troca de tiros no Distrito Industrial e avistou dois suspeitos. A Civil solicitou ação da Militar e incursão da Civil e Polícia Militar obteve êxito em capturar os suspeitos. O terceiro indivíduo fugiu.

    Apresentado o caso da Delegacia da cidade, o delegado Emerson Jesus Martins apreendeu um menor e prendeu Alexandre Eufrásio Pereira de 18 anos, por roubo, resistência e por tentar matar os policiais. Os dois são residentes em Boituva. A arma utilizada nos crimes não foi encontrada com eles. Os dois confessaram os delitos.

    Aqui a notícia chega chegando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário