quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Após roubo de carro intervenção da PM resulta em troca de tiros e morte de adolescente infrator em Sorocaba

    No início da noite de quarta-feira, 11/01, o engenheiro mecânico L.L.A.B de 23 anos e sua namorada K.D.A. de 18 anos estavam sentados na calçada da residência dela, localizada na Rua João Cocurulo, Vila Angélica, em Sorocaba, quando dois indivíduos aproximaram-se do casal e um sacou uma arma que portava em sua cintura e anunciou assalto.

    O rapaz entregou-lhe seu celular e as chaves do seu veículo Hyundai de cor preto, placa de Sorocaba EVX 0907, e em seguida um ladrão assumiu a direção do veículo e o outro sentou ao lado, depois disso fugiram abordo do veículo. A vítima acionou a Polícia Militar. Policiais militares avistaram o veículo e iniciaram acompanhamento. 

    Conforme relato da Polícia houve resistência resultando em troca de tiros pela Rua Fernão Dias Falcão, Bairro Nova Esperança, e terminou em morte de um dos suspeitos o adolescente Lucas Dias Gonçalves de 17 anos, que residia na Vila Barão, na mesma cidade. Os policiais recuperaram o carro e apreenderam um revólver calibre 32 que teria sido utilizado para cometer o roubo e disparado contra à guarnição da Polícia Militar. Não houve policial atingido por tiro.

    Na Delegacia, o rapaz proprietário do carro por meio de foto reconheceu o adolescente morto como o homem que apontou a arma para roubar seu automóvel. A morte decorrente de intervenção policial fora registrada no Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba pelo delegado Regis Campos Vieira.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário