segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Armados com pistolas e de "cara limpa" ladrões invadem residência de ex-vereador em Sorocaba e roubam R$ 380 mil e um carro


    Por volta das 10h30 de segunda-feira, 16/01, três ladrões uniformizados com jaleco de cor azul escrito "Marvel" e armados com pistolas invadiram a residência do ex-vereador de Sorocaba, Vitor Francisco da Silva, 47 anos, e renderam a esposa do ex-vereador e três funcionários da residência: um pintor e duas secretárias domésticas. 

    Os criminosos amarraram os funcionários da residência e em seguida obrigaram a dona da casa ir com eles ao escritório onde existe um cofre e exigiram que a mulher abrisse o cofre. 

    Depois que ela abriu o cofre os delinquentes pegaram todo dinheiro que lá estava aproximadamente R$ 380 mil, também pegaram um celular de um empregado da casa que estava amarrado, em ação contínua pegaram um cartão de acesso à portaria e fugiram num Celta de cor prata com placa de Sorocaba EGB 3185, pertencente a esposa do ex-vereador conhecido por "Vitor do Supermercado Super José".

    O sistema de monitoramento por meio de câmeras do Residencial Ibiti do Paço registrou imagens do Celta com dois homens dentro quando o carro saía do Condomínio. A esposa do ex-vereador relatou na Polícia que os três ladrões cometeram o crime patrimonial sem utilizar capuz ou algo que pudesse cobrir o rosto.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário