Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

domingo, 29 de janeiro de 2017

Assaltante invade casa e rouba joias em Angatuba; PM realiza diligência e prende o ladrão


    No sábado a noite, 28/01, um indivíduo invadiu uma residência situada na Rua Das Primaveras, no Bairro Volp, em Angatuba, e rendeu a moradora, uma mulher de 71 anos. 

    Coagida pelo ladrão, a mulher entregou-lhe o que o delinquente pretendia levar: dois celulares, três relógios de pulso, vinte e um anéis, vinte e cinco pulseiras, colares e gargantilhas, e quarenta e cinco brincos. Depois do crime o marginal fugiu a pé. A vítima acionou à Polícia Militar.

    Uma equipe de policiais militares foi até o local do crime e após ouvir informações a respeito do autor, iniciaram diligência pelo bairro, pois as características físicas do autor coincidiam com características de um indivíduo conhecido nos meios policiais e que inclusive reside no mesmo bairro. 

    Não deu outra: durante diligência pelo bairro os policiais localizaram o tal suspeito e com ele a faca utilizada no crime e os pertences da vítima. Na Delegacia da cidade, a vítima reconheceu o autor, Kevin Oliveira de Almeida, 18 anos. O tal indivíduo antes de completar 18 anos esteve internado na Fundação Casa, por vários atos infracionais. O delegado Humberto Toledo Neder o prendeu por roubo artigo 157 do Código Penal.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário