quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Bando do tráfico é capturado pela PM de Tatuí

    Ação da Polícia Militar pela Rua Antonio Orlando Salmazo, Bairro Rosa Garcia II, em Tatuí, resultou em captura de cinco maiores dentre eles uma mulher e um adolescente, envolvidos com mercância ilícita. 

    Patrulhamento pela referida rua a equipe policial avistou um adolescente em frente a um imóvel, ao ver a equipe policial o menor tentou retornar ao imóvel, os policiais agiram rápido e abordaram o adolescente. No interior do imóvel (porão) estavam os maiores e com eles dinheiro, drogas e celulares de procedência duvidosa. 

    Em frente ao imóvel (porão) existe um terreno em que a polícia suspeitou que os indivíduos escondiam drogas naquele terreno motivo pelo qual as equipes utilizaram o cão Max para vasculhar o terreno, o animal localizou mais porções de drogas e dois tijolos de maconha.

    Todos estão presos por tráfico e associação ao tráfico artigo 33 e 35 da lei 11.343/06: o adolescente, J.C.C. de 17 anos, o irmão dele Gabriel Cristofoli, Rafael Augusto Doniseti, Maicon Ignácio Nogueira, Simone Aparecida Ignácio e apontado pela Polícia como o chefe do bando o indivíduo Bruno da Silva Furtado.

    Não dá para viver sem notícia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário