sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba apreende 22 Kg de drogas e prende dois indivíduos

As Drogas
    Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba realizaram campana pretendendo verificar situação de tráfico de drogas numa suposta república de estudantes na região central de Sorocaba. 

    Os fortes indícios extraídos da campana foram suficientes para o delegado titular da DIG, Acácio parecido Leite solicitar à Justiça expedição do mandado de busca e apreensão no local. A justiça determinou. Na quinta-feira, 26/01, equipes da DIG foram cumprir a ordem judicial e apreenderam 22 Kg de drogas: cocaína, LSD, haxixe, ecstasy e a maior parte maconha. 

    Ao entrar na falsa república de estudantes, a polícia também prendeu dois responsáveis pelas drogas, os prenomes deles são: Rafael e César. Um terceiro indivíduo percebeu a ação da polícia e conseguiu fugir a pé. Rafael e César estão presos por tráfico e associação ao tráfico artigo 33 e 35 da lei 11.343/06. A polícia já solicitou a prisão preventiva do indivíduo que fugiu, Pedro Henrique da Costa Matos. 

    Analisando quantidade e variedade das substâncias tóxicas encontradas no local e observando relatos de moradores vizinhos ao local da apreensão e captura dos indivíduos a polícia crer que a falsa república era um centro de distribuição de drogas. 

    Além de apreender as drogas, os policiais apreenderam computadores e outros aparelhos, todo material pode indicar de onde vinha as drogas e o destino dos entorpecentes depois de recebidos pelo centro de distribuição de entorpecentes.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário