Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

domingo, 8 de janeiro de 2017

Matéria Extra - Criminoso tenta matar pastor Valdemiro Santiago em pleno culto; pregador sofreu lesões e está internado; criminoso está preso

Pastor Valdemiro Sendo Atendido
    Um jovem criminoso tentou matar o pastor Valdemiro Santiago de Oliveira, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus. O crime aconteceu em pleno culto, no Templo Central, situado na Avenida Carneiro Leão, Bairro do  Brás, na Capital Paulista, enquanto Valdemiro Santiago orava pelas pessoas impondo-lhes suas mãos.

    O delinquente entrou na fila e ao se aproximar do apóstolo o criminoso sacou um facão de 35 centímetros de lamina que portava em sua cintura e feriu três vezes o pastor: dois ferimentos nas costas e uma lesão do lado esquerdo do pescoço. Os seguranças do pastor detiveram o delinquente Jonatan Gomes de Oliveira, 20 anos, que gritava: "Vou ti matar". Valdemiro Santiago foi levado ao Hospital Sírio Libanês, onde foi atendido pelo médico cirurgião geral Roberto Roslan CRM 119.911. 
Jonatan na Delegacia


    Ao ser acionada pelos seguranças que detiveram o criminoso, uma equipe da Polícia Militar foi ao templo e levou o autor do crime ao Distrito Policial do Brás. Na Delegacia, o delinquente relatou que há cinco meses ele participava de culto no templo em que ocorreu o crime e lá estava pregando o pastor Valdemiro Santiago, em determinado momento o pastor teria olhado em direção ao jovem Jonatan e teria falado: "Vamos crucificar ele". Jonatan acrescentou que daquele dia em diante ele não conseguia dormir direito e pensou em matar o pregador Valdemiro Santiago.

    Jonatan disse ainda que há 15 dias, ele passava em frente uma casa, onde ele mora em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo e lá avistou um facão no quintal da residência, ele entrou ao local, pegou o facão e o escondeu, depois daquele fato ele planejou utilizar a ferramenta para assassinar o pastor. Plano posto em prática no domingo pela manhã, 08/01. 

    Não dá para viver sem notícia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário