Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Força Tática de Sorocaba localiza 5 tijolos de maconha em automóvel de traficante apelidado por "Negro Doce"

    
"Negro Doce"

    Uma equipe da Força Tática ouviu denúncia apontando um indivíduo de prenome Tiago, apelidado por "Negro Doce" utilizava um automóvel Palio de cor prata para efetuar distribuição de entorpecentes.

    A equipe policial realizou diligência para averiguar a denúncia e abordou o veículo com o suspeito pela Rua Maria Germania, Bairro Júlio de Mesquita Filho, em Sorocaba. No painel frontal os policias encontraram uma caixa com munições calibre 9 mm e no interior do porta malas localizaram cinco tijolos de maconha.

    O averiguado informou aonde mora, os policiais foram na casa dele e lá apreenderam anotações a respeito do tráfico de drogas, comprovantes de depósitos bancários, documentos de carros e imóveis supostamente comprados com dinheiro do tráfico de entorpecentes e ainda apreenderam a quantia de R$ 50. 781 mil. 
Droga e Dinheiro Apreendidos


    Negro Doce foi levado ao Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba, onde a autoridade policial o recolheu na prisão por porte ilegal de munição de uso restrito artigo 16 do Estatuto do Desarmamento lei 10.826/03 e por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06. 

    Aqui a notícia chega chegando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário