Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Golpe do acidente em Piedade

    Um homem que reside num bairro da periferia de Piedade atendeu chamada no seu telefone residência na sexta-feira, 13/01, em que um indivíduo dizia ser seu primo conhecido por "Beto". O golpista falou que seu caminhão se envolveu num acidente, enquanto transitava pela Rodovia Bunjiro Nakao, que liga Piedade a Ibiúna, disse ainda que não sofreu lesão, porém, precisava de dinheiro para que a seguradora reparasse seu veículo de carga.

    Em seguida o golpista informou dois números de telefones códigos de áreas 11 e 16 e pediu para o homem falar com a seguradora e providenciar depósito do dinheiro para liberação do conserto do caminhão (franquia). Após desligar o telefone o homem não conseguiu falar com o primo dele o "Beto" e nem com outras pessoas da família, diante dessa situação o homem decidiu ajudar acionando um telefone fornecido pelo golpista e ao conversar com um indivíduo que forneceu número de conta bancária para ser depositado R$ 1.450 mil. O depósito foi efetuado.

    Momento depois do dinheiro depositado o golpista telefonou novamente dizendo que o guincho da seguradora foi ao local em que estava seu caminhão, mas ele não tinha dinheiro para pagar o serviço da remoção efetuado pelo guincho motivo pelo qual ele precisava de mais dinheiro. O homem (vítima) depositou mais dinheiro, quantia que não fora revelada por ele. mais tarde o homem (vítima) conseguiu falar com seu verdadeiro primo "Beto". O golpe do acidente está registrado na Delegacia de Piedade. 

    Fonte: Blog Bom Dia Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário