segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Grave acidente na SP 264 em Salto de Pirapora faz três vítimas fatais e uma está hospitalizada

Local do Acidente
    Um veículo Mitsubishi com placa de Santo André-SP colidiu com um automóvel Corsa de cor escura e placa de Sorocaba. Três pessoas que ocupavam o Corsa morreram: Elder Pedro Del Rio Rocha, Sandra Regina dos Passos Rocha e Maria Inês Paes Pereira; todos de Sorocaba.

    Uma quarta pessoa também de Sorocaba que estava no interior do Corsa foi levada ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora, Célia Pereira Aparecida seria transferida ao Hospital Regional de Sorocaba. 

    Três pessoas que estavam no Mitsubishi e o condutor do veículo sofreram escoriações leves. O delegado Rafael de Medeiros Martins entendeu o caso como homicídio tipificado de dolo eventual e prendeu o motorista do Mitsubishi, o comerciante Aleandro Gomes da Silva, que reside e Santo André-SP.
Condutor do Mitsubishi
  De acordo com a polícia, o comerciante apresentava estado de embriaguez ao volante, no local do acidente ele afirmou que teria ingerido bebida alcoólica, e no interior do carro havia uma garrafa de bebida. 


    Depois do registro na Delegacia daquela cidade o comerciante Aleandro Gomes foi levado à prisão em Sorocaba. O acidente ocorreu no final da noite de domingo, 15/01, enquanto os dois veículos trafegavam pelo km 128, 5 da Rodovia Francisco José Ayub, próximo ao Pesqueiro do Tonhão, na altura do Bairro da Ilha. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

10 comentários:

  1. MAIS UM ACIDENTE ACONTECIDO POR CAUSA DE EMBRIAGUÊS.É MUITO TRISTE.PESSOAS IRRESPONSÁVEIS....NO VOLANTE.PRISÃO PERPÉTUA,AINDA É POUCO.VIDAS PRECIOSAS QUE SE FORAM......NÃO É FÁCIL,NÃO...

    ResponderExcluir
  2. Já não acredito que as pessoas sao culpadas, a todo momentp voce é induzido e incentivado a beber. Estado de merda! Não tem moral pra sequer vetar um comercial de cerveja, quanto menos educar a população quanto aos riscos que existem ao redor desse VENENO que se chama ÁLCOOL.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa não tem nada haver com a outra, o que os donos de bares tem haver? Bebe quem quer, cada um tem que ter consciência e ponto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebida é veneno meu amigo....destrói vidas....mais uma família em luto....alcóol maldito e quem bebe está cavando sua sepultura!!!!!!

      Excluir
  4. A bebida não é o problema,mas a lei frouxa que se tem no país,colocar um radar em cada esquina não resolve so enche mais o bolso dos corrupitos, mas a educação no transito como materia escolar isso sim resolve e uma lei realmente dura no Japão as crianças tem treinamento de transito na quadra e provinhas de transito.

    ResponderExcluir
  5. O dinheiro dos radares que no ano passado passou de 1 bilhão, não se investiu 1 real em educação no trânsito isto é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Quem nunca errou que atire a primeira pedra !

    ResponderExcluir
  7. Quem nunca errou que atire a primeira pedra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos nos erramos, vc esta certa!
      mas vc ja errou matando 3 pessoas? se coloque no lugar dos familiares que perderam seus entes queridos, o Aleandro volta (cedo ou tarde) e quanto aos que se foram?

      Excluir
  8. sinto muito... meu DEUS muito triste... conheço o Aleandro a muito anos sei que deve estar com muito remorso pois e uma pessoa boa. trabalhador...sempre ajudando pessoas de periferia...so queria relatar que ele não uma pessoa ruim que DEUS tenha misericórdia dele...que conforte as famílias das vitimas...

    ResponderExcluir