Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Homem é preso após tentar destruir abrigo em ponto de ônibus no Wanel Ville, em Sorocaba

    
    A Guarda Civil de Sorocaba deteve o pedreiro L.P.F., 39 anos, no sábado, 07/01, depois que ele destruiu parcialmente um ponto de ônibus na zona oeste de Sorocaba, Rua Zenilda Alves Mascarenhas, no Wanel Ville. 
 
    Uma equipe da Ronda Municipal – ROMU, após solicitação do Centro de Operações e Inteligência – COI, foi para o local averiguar uma denúncia a respeito disso. Lá estava L. com uma marreta e também uma talhadeira próximo do ponto, já muito danificado. 

    Questionado, o indivíduo negou ser o autor dos danos, mas confessou que teria protocolado um pedido à empresa pública Urbes, solicitando a retirada do ponto de ônibus, pois, segundo ele, o ponto encontrava-se em frente de sua residência, o que lhe causaria um certo desconforto. 
 
    Ele confessou que pretendia apenas retirar as telhas de zinco do ponto. Foi acionada uma equipe do setor de fiscalização de trânsito da Urbes para conhecimento e providências necessárias. 

    Na delegacia do plantão norte, a autoridade policial indiciou o homem por dano qualificado (art.163, par. único, III – CP) e suas ferramentas foram apreendidas. Ele podia pagar uma fiança no valor de R$ 2.811 para não ser preso; não o fez e foi recolhido para a cadeia.

    Reproduzido do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário