sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Indivíduo é acusado de tentar molestar adolescente em Salto de Pirapora

Ele na Delegacia

    Por volta das 22h de quinta-feira, 12/01, uma equipe da Guarda Civil Municipal e outra da Polícia Militar receberam reclamação de que um indivíduo tentara molestar uma adolescente de 13 anos.

    O indivíduo teria tentado arrastar a adolescente enquanto ela passava pela passarela para atravessar sobre a Rodovia SP 264, em frente ao Jardim Paulistano, em Salto de Pirapora. A menor conseguiu escapar da investida do indivíduo e acionou socorro.

    As duas guarnições foram ao local e após ouvirem a vítima e anotarem às características físicas e vestes do suspeito realizaram diligências que culminaram com a captura de um suspeito. Levado ele à Delegacia daquela cidade, a vítima que mora no Jardim Teixeira reconheceu o indivíduo.

    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante de estupro de vulnerável artigo 217-A do Código Penal, e mandou recolher em prisão o acusado Érique Reginaldo Bueno, apelidado por Micoleão ou Satanás, que mora no Jardim América, periferia de Salto de Pirapora. Érique foi encaminhado para uma unidade prisional da região que abriga acusados de crime sexual

    Aqui a notícia chega chegando   

Nenhum comentário:

Postar um comentário