Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Indivíduo rouba carro de comerciante e morre ao ameaçar equipe do Serviço Reservado em Sorocaba


    Ladrão empunhando uma pistola rendeu um farmacêutico no interior de uma farmácia, situada na Rua Miguel Patrício de Moraes, Jardim Itanguá II, em Sorocaba, e exigiu que o farmacêutico lhe entregasse o dinheiro que estava no caixa do comércio e também a chave de um GM/Classic de cor prata.

  A vítima entregou R$ 140,00 e a chave do carro. O criminoso entrou no carro e fugiu. O farmacêutico acionou a Polícia Militar e informou o crime e as características físicas do ladrão: calvo parcialmente, raça branca, altura mediana, cabelo castanho-claro e os trajes dele: camiseta azul, bermuda escura e calçado com tênis preto. 

    Uma equipe do Serviço Reservado da PM soube que o GM/Classic roubado estava pela Avenida Cecília Meireles, na mesma cidade. Policiais do Serviço Reservado se dirigiram para aquela avenida e lá avistaram um indivíduo saindo com o carro, a equipe policial iniciou acompanhamento até a Rua Professor Dimarâes Antonio Sandei, Jardim Tatiana, divisa de Sorocaba com Votorantim. 

    Após estacionar e descer do carro o indivíduo percebeu que estava sendo acompanhado e sacou a arma apontando em seguida em direção da equipe policial. Um dos policiais atirou contra o suspeito atingindo-o no tórax e na cabeça. A arma utilizada pelo indivíduo era uma replica de pistola. 

    O SAMU foi ao local, contudo o homem que a Polícia não conseguiu identificar morreu no local. A ação da polícia aconteceu quinta-feira à noite, 19/01. Na Delegacia do Plantão Norte de Sorocaba, o farmacêutico reconheceu o indivíduo morto como sendo o autor do roubo de seu veículo, depois disso a delegada Darly Kluppel entregou o GM Classic ao farmacêutico.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário