Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Jovem troca tiros com militares e morre em Sorocaba

    O sistema de comunicação da Polícia Militar de Sorocaba irradiou que havia um indivíduo armado nas proximidades da Avenida Itavuvu. Uma equipe formada por um tenente e dois praças se dirigiu ao local e avistou um indivíduo suspeito, este ao ver a viatura pôs uma mão em sua cintura e correu em direção à Rua Antero José da Rosa, Jardim Botânico.

    Em seguida o suspeito correu por uma trilha à margem do Rio Sorocaba. A equipe policial desembarcou e seguiu pela trilha atrás do suspeito. Adiante, o averiguado disparou duas vezes contra os policias, mas não atingiu a guarnição. Um policial revidou duas vezes atingindo o suspeito. O averiguado caiu e seu revólver calibre 38 municiado com dois projeteis intactos e três deflagrados também caiu à margem do Rio Sorocaba.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao local, contudo o averiguado já estava morto. Matheus Henrique da Costa Silva de 22 anos residia na Vila Fiori, em Sorocaba.  A troca de tiros ocorreu no sábado, 31/12, por volta das 21h45.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário