terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PM captura indivíduos em Itapetininga e recupera moto roubada em Tatuí

    Dois indivíduos roubaram uma motocicleta após render a vítima enquanto estava parada num farol, na segunda-feira à tarde, 02/01, em Tatuí. Além de roubar a moto a dupla reteve a vítima e a levou a um matagal em Itapetininga, onde manteve a vítima sob mira de arma por aproximadamente duas horas.

    Ao saber do crime patrimonial uma equipe da Polícia Militar em Itapetininga diligenciou e obteve sucesso em avistar a motocicleta  ocupada por dois indivíduos transitando pela Avenida Antonio Vieira de Moares, em Itapetininga. O condutor acelerou o veículo tentando evitar abordagem, contudo a polícia permaneceu o acompanhamento e interceptou o veículo no cruzamento da Avenida Antonio Vieira de Moares com a Rua Dr. Coutinho.

    A motocicleta e os dois adolescentes foram levados à Delegacia de Itapetininga. A arma não estava com eles. A vítima compareceu ao Distrito Policial e reconheceu os dois indivíduos como autores do roubo. A autoridade policial apreendeu os menores por ato infracional de roubo artigo 157 do Código Penal, e depois devolveu a motocicleta à vítima.

    A polícia prende; a notícia é com Sorocaba Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário