sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Polícia Civil identifica grupos que comandavam o tráfico em dois bairros de Sorocaba, 15 pessoas estão presas e dois patrões do tráfico são procurados pela Polícia

Rafael Juliano, o "Gordão"

    Há seis meses, investigadores do 8º Distrito Policial de Sorocaba sob coordenação da delegada Luciane Bachir, iniciaram investigação para identificar patrões do tráfico no Parque Vitória Régia e Jardim Bom Sucesso, na Zona Norte de Sorocaba. 

    Os policiais identificaram que dois grupos eram responsáveis pela venda de drogas nos dois bairros: um grupo era liderado por Rafael Juliano de Paula, apelidado por "Gordão" responsável pela venda de drogas no Jardim Bom Sucesso e o segundo grupo era liderado pelos "Irmãos Freire": Lucas Freire e Lazaro Freire, mais conhecido por Lazinho; os "Irmãos Freire comandavam venda de drogas no Parque Vitória Régia. 

    Rafael Juliano adquiria drogas do Mato Grosso do Sul, depois que a droga chegava em Sorocaba três homens que trabalhavam para Rafael Juliano distribuíam as drogas.

    Ação inteligente da polícia prendeu em flagrante os indivíduos que trabalhavam para Rafael Juliano, são eles: Léo Canela, Léo Preto e Juan; todos estão presos em flagrante por tráfico de drogas. 
Lazaro Freire, o "Lazinho"


    Antonio Cará era o "braço-direito" dos "Irmãos Feire", a polícia também prendeu em flagrante o indivíduo Antonio Cará, quando ele tinha sob sua responsabilidade meio quilo de crack e mais de R$ 7 mil. Ao todo 15 indivíduos pertencentes aos dois grupos de tráfico de drogas estão presos. Durante os seis meses de investigação além das prisões dos 15 indivíduos a polícia apreendeu pistolas e aproximadamente 65 quilos de drogas: maconha, cocaína e crack. 

    Os investigadores também prenderam um dos "Irmãos Freire", o criminoso Lucas Freire. A 2º Vara Criminal de Sorocaba ordenou a prisão preventiva do patrão do tráfico Rafael Juliano de Paula, que atuava no Jardim Bom Sucesso e mandou prender o outro "Irmão Freire", Lazaro Freire, conhecido por "Lazinho", que era responsável pelo tráfico de droga no Parque Vitória Régia. Quem souber o paradeiro de "Gordão" e "Lazinho" pode acionar o telefone (15) 3223-3830, 3223-2789 ou ligar 181 Disque-Denúncia.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário