sábado, 14 de janeiro de 2017

Polícia de Tatuí prende duas mulheres e um homem acusados de distribuir drogas e celulares em presídios da região de Itapetininga


    Policiais militares receberam informações de que uma mulher utilizava um automóvel Honda City de cor cinza com placa de São Paulo FLK 2636, para distribuir drogas em presídios de Itapetininga e região. 

    Na madrugada de sexta-feira, 13/01, uma equipe de milicianos interceptou o veículo enquanto transitava pela Rodovia SP 127 e encontrou dentro do carro drogas e dinheiro supostamente de origem ilícita.

    Quatro pessoas estavam no interior do automóvel dentre elas a mulher Flaviana, suspeita de ser a líder da quadrilha do tráfico. A pós apreender a droga e o dinheiro a polícia foi aonde Flaviana reside, no Residencial Juliana, em Tatuí.

    Na residência dela, a polícia localizou mais maconha, e cocaína, dinheiro, anotações referentes ao tráfico de drogas, apetrechos utilizados para preparar drogas, comprovantes de recarga de celulares supostamente aparelhos que estão em mãos de criminosos dentro dos presídios e mais sete celulares, um dos aparelhos estava embalado de forma que seria levado à unidade prisional.

    Apresentado o caso na Delegacia de Tatuí, o delegado José Luiz Silveira Teixeira liberou um dos homens, e prendeu o outro indivíduo, Michael Santos Valentim e também prendeu as duas mulheres: Flaviana Chagas Batista e Juliete Aparecida Soares; os três respondem por tráfico de drogas e associação ao tráfico artigo 33 e 35 da lei 11.343/06. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário