segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Polícia prende borracheiro que tinha carro roubado na garagem e era procurado pela Justiça de Ibiúna e de Piedade

Borracheiro Levado à Delegacia
    A Polícia Civil de Ibiúna recebeu denúncia de que um borracheiro residente na Rua Platina, Bairro Piai, naquele município andava num veículo Tucson de cor prata que era de origem ilícita. Equipes de policiais civis e guardas civis fora até a casa do suspeito, mas não havia morador no momento.

    As equipes foram na borracharia aonde trabalha o borracheiro Maer da Silva, 36 anos, e solicitaram que ele fosse abrir o portão da casa porque as equipes pretendiam averiguar a procedência do veículo. Durante averiguação detalhada, a polícia concluiu que a placa era adulterada e por meio do chassi soube que o veículo fora roubado em abril de 2016 em Taboão da Serra-SP.

    O borracheiro Maer da Silva versou aos policiais que ele comprou o carro  há um ano de um indivíduo desconhecido. Ele e o carro foram levados para a Delegacia da cidade, onde realizaram pesquisa a respeito da vida criminal do indivíduo e souberam que a Justiça de Ibiúna e a Justiça de Piedade mandaram prender o borracheiro porque ele é apontado como autor de vários roubos nos dois municípios. O homem está preso por receptação artigo 180 do Código Penal e porque era procurado. A captura do indivíduo ocorreu quinta-feira, 12/01.

    Fonte: Jornal do Povo de Ibiúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário