Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

domingo, 8 de janeiro de 2017

Quatro indivíduos invadem residência em Araçoiaba da Serra, durante a fuga PM e GM interceptam o carro e detém os quatro

Lugi Rodrigues
    Quatro indivíduos utilizaram ferramentas para arrombar uma residência e subtrairem objetos. Policiais militares e guardas civis souberam que os criminosos estavam num Fiat Uno de cor cinza. 

As guarnições foram aonde o crime ocorria, Bairro Colinas II, em Araçoiaba da Serra, e posicionaram-se em possíveis rotas de fuga.

    Quando os indivíduos tentaram sair do bairro abordo do Fiat Uno as guarnições interceptaram o veículo. No interior do carro haviam as ferramentas e os objetos furtados. 
Alex de Jesus


    Dos quatro indivíduos um é adolescente; o carro com ferramentas, os objetos e os quatro rapazes foram levados à Delegacia de Araçoiaba da Serra. 

    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho liberou o adolescente ao responsável e prendeu os outros três por furto artigo 155 do Código Penal e corrupção de menor artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente. 

    Os presos são: Lugi dos Santos Rodrigues, residente na Vila Barão, em Sorocaba, Bruno Ribeiro dos Santos e Alex de Jesus Camargo, ambos moradores no Bairro Araçoiabinha, Araçoiaba da Serra. O caso ocorreu sábado à noite, 07/01.
Bruno Ribeiro


                        Aqui a notícia chega chegando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário