terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Trio é preso pela PM de Tatuí após furtar milho da fazenda do cantor Fábio Jr. situada em Cesário Lange


    Três homens estão presos, acusados de furtar milho verde de uma fazenda, propriedade do cantor Fábio Júnior, situada na Estrada da Boca Funda, em Cesário Lange. Domingo à noite, 08/01, policiais militares abordaram um Saveiro de cor prata, placa de Itapetininga AKP 8316, carregado com 08 sacas de milho verde, ocupado pelos três homens.


    A polícia abordou o veículo na Rua Gilberto Mendes, Bairro Jardins, em Tatuí, imediatamente eles confessaram que furtaram a carga de milho da fazenda do cantor em Cesário Lange e pretendiam vender o milho em Tatuí. Os policiais identificaram o representante da fazenda, o Sr. J.R.M e em seguida apresentaram o caso na Delegacia de Tatuí.

    Após ouvir o relato dos policiais militares, a autoridade policial ratificou flagrante por furto artigo 155 do Código penal e recolheu os homens no "xadrez": os irmãos Marcelo Ferreira de Siqueira, 36 anos, Mauro Ferreira de Siqueira, 40 anos e o terceiro indivíduo Vanderlei Martins de 46 anos; todos são residentes em Tatuí. Depois do flagrante registrado eles foram encaminhados ao sistema prisional daquela região.


                                Aqui a notícia chega chegando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário