Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

domingo, 8 de janeiro de 2017

Trio rouba dinheiro e documentos próximo da Rodoviária de Itapetininga, mas resposta rápida da PM captura dois autores

Evelyn
    Mediante ameaça, uma mulher e dois homens exigiram que um homem (L.S.F.) entregasse sua bolsa com documentos pessoais, cartões de bancos e R$ 98,00. A vítima atendeu a exigência. Após o roubo o trio fugiu em direção a uma pensão. 

    A ação criminosa ocorreu sábado à noite, 07/01, pela Avenida José de Almeida Carvalho, Vila Judith, próximo à Rodoviária de Itapetininga. Uma equipe da Polícia Militar agiu rápido realizando diligência no interior da pensão e lá encontrou um casal com uma bolsa em que estavam: dinheiro supostamente da vítima, cartões de bancos da vítima e documento da vítima.

    Diante do fato, os policiais apreenderam a materialidade oriunda do delito e detiveram o casal: Alessandro Robson de Oliveira e Evelyn Caroline dos Santos. De acordo com relato da Polícia, ela é egressa do sistema penal; o terceiro autor não foi localizado. 

    Na Delegacia, a autoridade policial ratificou flagrante de roubo artigo 157 do Código Penal e recolheu Evelyn Caroline (mulher da foto) e Alessandro Robson no chilindró (sem foto).

    A polícia prende; a notícia é com Sorocaba Notícia.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário