Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Viciado em crack é ferido por objeto perfuro cortante e morre no Hospital Regional de Sorocaba

    Domingo pela manhã, 01/01, policiais militares localizaram um homem caído e ferido no Jardim Novo Horizonte, em Sorocaba. A vítima apresentou uma lesão provocada por objeto perfuro cortante na parte lombar direita e duas lesões no lado esquerdo do tórax. Uma equipe do Resgate levou a vítima ao Hospital Regional de Sorocaba.

    Uma mulher reconheceu a vítima Willian Roberto Nascimento, 33 anos, e foi até à residência do irmão dele no mesmo bairro e informou o fato. O irmão da vítima, David Estevam Nascimento se dirigiu ao Hospital Regional e ao conversar com um médico soube que seu irmão não resistiu às lesões e faleceu.

    Na Delegacia do Plantão Norte, o caso foi registrado como homicídio de autoria desconhecida. David relatou aos policiais que seu irmão Willian Roberto era morador de rua e usuário de crack, e que às vezes aparecia em casa de familiares e discutia recusando ser submetido a tratamento de desintoxicação. O crime será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário