segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Acusado por estupro é capturado pela Polícia Civil de São Rque

Preso
    Policiais civis da Delegacia de São Roque cumpriram mandado de prisão temporária por 30 dias, numa residência do Bairro São João Novo, naquele município, na sexta-feira pela manhã, 03/02, e levaram em cana o ajudante de serviços gerais Daniel Otrembo de 25 anos. A captura ocorreu na residência dele,

    De acordo com investigação da polícia, Daniel Otrembo é apontado como autor de estupro que vitimou uma adolescente de 17 anos, em 28 de dezembro de 2016. O crime ocorreu por volta das 21h, depois que a adolescente desceu num ponto de ônibus e pretendia seguir para a residência dela. O criminoso ameaçou a adolescente com uma faca e a arrastou para o matagal, onde a estuprou até às 05h da manhã do dia seguinte.

    Os pais da adolescente procuraram a adolescente até às 04h da manhã, mas não a encontraram. Depois de consumar o delito o criminoso fugiu a pé pelo matagal. A vítima foi embora, ao chegar na residência relatou o crime aos pais. 

    Ela descreveu as características físicas e vestes do delinquente: Altura 1.75, magro, compleição física avantajada, moreno-claro, barba, olhos castanhos, rosto fino, nariz afilado, trava calça jeans escura, camiseta preta, boné preto com aba interior amarela e calçava tênis Nike de cor branco. Depois do registro de captura de procurado a polícia o conduziu a uma unidade prisional da região de Sorocaba, que abriga acusados por crime sexual.

    Fonte: São Roque Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário