sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Adolescente é apreendido após roubo de carro em Salto de Pirapora

    

    Dois indivíduos numa motocicleta renderam o condutor de um Gol de cor cinza e roubaram o automóvel, o crime ocorreu por volta das 07h20 de quinta-feira, 16/02, pela Rua Italianos, Jardim Maria José, em Salto de Pirapora. Os criminosos fugiram em direção à Rodovia João Leme dos Santos sentido Sorocaba.

    O condutor do carro que sofreu a violência (jovem de 20 anos) acionou a Polícia Militar, o sistema de comunicação da Polícia Militar irradiou o crime e informou que os marginais seguiram em direção à Sorocaba. Policiais rodoviários ouviram a mensagem pelo rádio, eles saíram de Sorocaba em direção à Salto de Pirapora e entraram na Estrada Municipal Celso Charuri e por lá avistaram o Gol trafegando com dois indivíduos abordo.

    A polícia realizou a acompanhamento ao Gol e durante acompanhamento o condutor do Gol perdeu controle de direção e o veículo entrou no mato, os indivíduos abandonaram o carro e entraram no matagal. Os policiais não desistiram da diligência e conseguiram capturar o adolescente M.C.F. de 16 anos, que reside em Jundiaquara, Araçoiaba da Serra. O outro elemento desapareceu pela mata.

    Os policiais apreenderam o veículo e o menor infrator. Na Delegacia, o jovem que sofreu o assalto reconheceu o adolescente como sendo um dos elementos que cometeram o roubo do carro. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho mandou encaminhar o menor à Fundação Casa por ato infracional de roubo artigo 157 do Código Penal. Após apreensão do menor o delegando entregou o Gol ao proprietário.

    Não dá para viver sem notícia   

Nenhum comentário:

Postar um comentário