quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Bando é capturado após explodir caixas eletrônicos em Cerquilho

    
Felipe

    Na madrugada de quinta-feira, 02/02, criminosos detonaram explosivos para danificar caixas eletrônicos e furtar dinheiro do Banco Sicred, em Cerquilho. Depois de cometer o crime os criminosos entraram em veículos e fugiram.

    Policiais militares diligenciaram e detiveram três suspeitos: Felipe de Freitas Correia, Renato de Freitas Correia e Winícius Sant Anna de Oliveira. Os policiais também apreenderam veículos que eles utilizaram para fugir.
Winicius
 


    Outras equipe da Polícia Militar foram averiguar por outras áreas e suspeitaram que criminoso envolvidos no crime estariam escondidos numa chácara por nome de Chácara Recando Feliz, situada no Condomínio Terras de Europa, no mesmo município. 

        As equipes cercaram a chácara e conseguiram deter os suspeitos: João Vitor da Silva Francolino, Diego Aparecido Honório e Yuri Douglas Garcia de Almeida, a polícia também apreendeu com eles miquelitos que são lançados nas ruas durante fuga para furar pneu de viatura e ainda apreendeu: um revólver calibre 38, um fuzil calibre 556 e munição de fuzil 556.
Renato
 


     A polícia prendeu mais dois indivíduos que tentaram resgatar os suspeitos presos, os policiais frustraram o plano de resgate e prenderam os indivíduos Gielson Dias Batista e Rafael Arruda Oliveira. 

Os oito homens, o material apreendido e três carros utilizados pelos suspeitos e outro carro produto de roubo foram apresentados na Delegacia de Cerquilho. O bando está preso.
Diego


Gielson
João Vitor
Rafael
    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.
Yuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário