sábado, 4 de fevereiro de 2017

Briga num bar em Itapetininga termina com dois irmãos feridos por faca e um indivíduo preso

    

    No final da noite de sexta-feira, 03/02, os irmãos Lucas Ramos da Silva e José Roberto Ramos da Silva estavam no "Bar da Ondina", situado na Rua José Cardoso Daniel, na Vila Célia, em Itapetininga, e desentenderam com outros dois irmãos: Daniel de Matos Rodrigues e Josué de Matos Rodrigues.

    Houve briga entre eles: Lucas Ramos e José Roberto Ramos sofreram lesões provocadas por arma branca. Lucas Ramos sofreu sete golpes: no rosto, no braço e nas costas. José Roberto sofreu quatro golpes atingindo um pulmão, os dois irmãos mesmo feridos saíram correndo e pediram socorro numa unidade Unimed estabelecida próximo ao "Bar da Ondina".

    As vítimas receberam socorro médico naquela unidade particular e depois foram levadas ao Hospital Regional de Itapetininga, José Roberto apresentava quadro mais crítico. Logo após o fato, uma equipe da Polícia Militar colheu informações a respeito dos autores e diligenciou pela Vila Célia, obteve sucesso em deter Daniel de Matos, que confessou o crime; o irmão dele, Josué de Matos conseguiu fugir. 

    Na Delegacia de Itapetininga, o delegado Reginaldo Mendes da Costa ouviu relato dos policiais militares e ratificou prisão em flagrante de Daniel de Matos, por duas tentativas de homicídio artigo 121 combinado com artigo 14, ambos do Código Penal.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário