quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Criminosos rendem família e roubam joias e dois carros em Sorocaba

    O eletricista F.C.S. de 61 anos, abria o portão da garagem de sua residência situada na Rua Francisco Oliveira Abreu, na Vila Olímpia, em Sorocaba, três indivíduos armados com revólver e pistolas renderam o morador e em seguida renderam sua filha V.C.S. de 38 anos. Pai e filha foram obrigados a entrar na residência sob mira das armas.

    No interior da casa, os marginais renderam a esposa do eletricista, a Sra E.S.S. de 56 anos e também renderam o filho do casal, F.C.S. de 30 anos. Os ladrões puseram algemas de plástico nas mãos de pai e filho e algemas nos pés de mãe e filha. Depois de algemá-los, um criminoso posicionou-se vigiando as vítimas, agrediu e proferiu ameaça de morte, os outros dois pegavam pertences pelo interior da residência. Um dos marginais falou que uma pessoa teria informado a "fita".

    Os ladrões recolheram: celulares, telefone sem fio, vídeogame, roupas masculinas e femininas, perfumes importados, anéis, alianças, correntes e R$ 420,00; os objetos foram postos dentro de dois veículos da família: um Fox de cor prata, placa de Sorocaba DMW 7737 e um Renault/ Duster de cor preto, placa de Sorocaba FDU 3239. 

    As características dos ladrões: um é magro, altura 1.75, rosto quadrado, vestia moletom e boné na cabeça, o segundo criminoso tem aproximadamente 1.70 de altura, compleição magro, bigode, cabelos com luzes, trajando jaqueta preta, o terceiro é encorpado, altura 1.68, bochehas grandes e vestia moletom. 

    A Polícia Militar já localizou o Fox abandonado  sem os objetos, pela Rua Francisco de Souza Lima, Bairro Lopes de Oliveira, em Sorocaba; o veículo estava com as portas fechadas e travadas sem apresentar avaria. A polícia tenta localizar o Renault/Duster e identificar os autores do assalto. O crime aconteceu terça-feira, 07/02, às 07h. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário