sábado, 4 de fevereiro de 2017

Dois rapazes são presos por tráfico no Jd América, em Salto de Pirapora; um era procurado pela Justiça

Valdemir
    No sábado à tarde, 04/02, policiais militares e guardas civis suspeitaram que existia drogas escondidas no interior de uma residência, localizada na Rua Clara Domingues, no Jardim América, periferia de Salto de Pirapora, as equipes solicitaram autorização para averiguar. Morador autorizou entrada das equipes.

    Averiguando pelo interior da casa as equipes encontraram drogas  e dinheiro num quarto e mais drogas sob o telhado do imóvel. As drogas são: dezenove pedras de crack, oitenta porções de maconha e R$ 453,00, dinheiro que pode ter sido arrecadado da venda de entorpecentes.


    As equipes apreenderam as drogas e o dinheiro, e detiveram uma adolescente e dois maiores: Irineu Santos de Freitas e Valdemir Domingues Prestes Filho, apelidado por "Véio", que inclusive era procurado pela Justiça. 

    Após ouvir a versão relatada pelas equipes, o delegado Milton Andreoli liberou a adolescente e prendeu Valdemir e Irineu por tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06, associação ao tráfico artigo 35 da mesma lei e por corrupção de menor artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente. Depois do registro de flagrante Valdemir e Irineu foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.
Irineu


    Aqui a notícia chega chegando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário