Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Dois roubos em plena luz do dia em São Miguel Arcanjo, um caso o marginal demonstrou interesse em comprar um carro e assaltou o morador em uma chácara

    Domingo à tarde, 05/02, a Polícia Civil de São Miguel Arcanjo registrou dois assaltos cometidos em plena luz do dia naquela data, provavelmente cometidos pela mesma dupla. 

    O primeiro crime ocorreu por volta das 13h40, depois que um comerciante chegou da feira, em sua residência, na Chácara Primavera, no Centro daquela cidade. 

    O comerciante A.M. de 28 anos, ouviu alguém chamando em sua residência e saiu para ver quem chamava, era um indivíduo de estatura alta, compleição franzina, vestido com camiseta polo, calça jeans escura, calçado com sapatênis de cor marrom, dizendo que pretendia ver um utilitário pick-up Strada que o comerciante teria para vender. O indivíduo disse que chegou no local em companhia de um colega que o esperava em frente à chácara. 

    O proprietário da chácara confirmou que teria o carro para vender e mostrou o carro por fora, depois disso o comerciante disse que iria pegar a chave do veículo para abrir o carro e mostrar partes internas do veículo. Quando o comerciante entrou em sua casa o indivíduo seguiu atrás dele e dentro da casa sacou um revólver e anunciou assalto.

    Rendido, o comerciante cedeu a exigência do criminoso que quis dinheiro, disse o ladrão: Sei que você tem dinheiro aqui em sua casa". O comerciante entregou-lhe um montante de dinheiro. O criminoso disse e insistiu que queria mais dinheiro, até o comerciante entregar mais dinheiro totalizando R$ 1.800 mil. Além do dinheiro o ladrão levou um celular e um notebook. Fugiu a pé supostamente em companhia do comparsa que o esperava em frente à chácara.

             O segundo assalto na mesma tarde

    O segundo crime ocorreu por volta das 14h10, pela Estrada Vicinal do Bairro Rio Acima. Dois delinquentes, um armado com revólver interceptaram o motocicleta, operador de moto serra A.S. de 33 anos, residente na Vila Rica, na mesma cidade, que trafegava pela estrada vicinal e obrigaram o motociclista parar e descer do veículo, em seguida eles montaram na moto Honda NXR 150 Brós com placa de São Miguel Arcanjo-SP DTJ 7778 e fugiram.

    O ladrão que empunhou o revólver tinha as mesmas características físicas e trajava vestes parecidas com o criminoso que disfarçando interesse em comprar o veículo utilitário entrou na Chácara Primavera e assaltou o comerciante proprietário da chácara. A polícia investiga os dois crimes.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário