sábado, 25 de fevereiro de 2017

Encontrado o trabalhador rural que desapareceu na Zona Rural de São Miguel Arcanjo

    Um filho do trabalhador rural Oswaldo Vaz Moreira, 56 anos, encontrou o pai no interior de uma casa abandonada na mesma propriedade onde moram Sítio Nossa Senhora do Carmo, Bairro Cerrado dos Touros, Zona Rural de São Miguel Arcanjo.

    O filho Flávio, localizou seu pai por volta das 23h de sexta-feira, 24/02, o homem dormia no chão no interior da casa abandonada, ao ser encontrado pelo filho, o homem disse-lhe que pretendia manter-se distante da família. Conforme relato da família, há meses Oswaldo Vaz é submetido a tratamento de depressão. Ele retornou ao sei familiar. Leia  abaixo matéria de Sorocaba Notícia a respeito do desaparecimento de Oswaldo Vaz.

Trabalhador rural desaparece na área rural de São Miguel Arcanjo
Oswaldo Moreira

    Por volta das 08h de quinta-feira, 23/02, o trabalhador rural Oswaldo Vaz Moreira de 56 anos, saiu da casa dele, no "Sitio Nossa Senhora do Carmo", Bairro Cerrado dos Touros, zona rural de São Miguel Arcanjo, para trabalhar no cultivo de ameixa no mesmo ´sitio, porém ele não chegou no trabalho.

    A esposa de Oswaldo relatou ao Sorocaba Notícia, que aproximadamente em dez minutos seu esposo chegaria no cultivo de ameixa, onde ele trabalha registrado, porém, não foi localizado no trabalho e nem no caminho.

     "Já procuramos por lugares onde acreditamos que poderíamos encontrá-lo e não localizamos o Oswaldo", disse sua esposa. Ele saiu ao trabalho trajando camiseta de cor branca, calça clara, boné azul e calçado com botina de cor marrom.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário