sábado, 25 de fevereiro de 2017

Fugitivo do sistema penal é capturado na Santa Casa de Piedade

José Roberto

    O detento José Roberto da Silva, 31 anos, conhecido por "Tico ou Nino" cumpria pena em Sorocaba por ter sido acusado e apenado por cometer furto e estrupo de vulnerável. Em dezembro de 2016, a Justiça o beneficiou com saída temporária de fim de ano. Ele não retornou ao sistema prisional.

    Policiais militares foram até uma residência no Bairro Sacilão, em Piedade, e perguntaram por José Roberto, ouviram informação que um desconhecido teria agredido José Roberto e que ele (José Roberto) estaria na Santa Casa de Piedade. A equipe policial foi na Santa Casa e soube que um rapaz por nome de Rafael Silva teria sofrido acidente com bicicleta e estava sendo medicado naquele hospital.

    Os policiais suspeitaram que poderia ser José Roberto apresentando nome falso. Sua ficha criminal mostra várias passagens por furto e uma por estupro de vulnerável. Depois que José Roberto foi liberado da Santa Casa os policiais capturaram José Roberto e o levaram à Delegacia da cidade. O caso ocorreu na sexta-feira, 24/02. 

    Fonte: Blog Bom Dia Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário