Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Homem do tráfico é detido pela GM no Bairro Cachoeira, em Salto de Pirapora

Helton no Chilindró
    No início da tarde de segunda-feira, 06/02, guardas civis municipais patrulhavam pela Rua José Fernandes Rodrigues, no Jardim Cachoeira, e avistaram um indivíduo suspeito de vender drogas por aquela via pública.

    O suspeito carregava um pacote, ao perceber que a guarnição pretendia abordá-lo, ele dispensou o pacote em baixo de um automóvel estacionado naquela rua. Durante abordagem, os guardas encontraram no bolso dele a quantia de R$ 110,00, e em baixo do carro localizaram o pacote contendo 31 porções de crack. 

    Apreendido o pacote com as drogas, o dinheiro, e apresentado o caso na Delegacia da cidade. O delegado Milton Andreoli ratificou flagrante de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. Helton Fidêncio foi levado ao sistema prisional em Sorocaba, na terça-feira às 10h ele será levado à presença do juiz(a) em audiência de custódia.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

4 comentários:

  1. O fofoqueiro de plantão nao perde uma né

    ResponderExcluir
  2. Audiência de custódia. A pouco tempo comentei aqui a inutilidade desse tipo de audiência, uma vez que os juízes, na ânsia de condenar sem qualquer critério, têm transformado flagrantes em preventiva, ouso dizer que na Comarca de Salto de Pirapora não houve se quer uma audiência de custódia que tenha colocado em liberdade o custodiado.Sofrível! (Bazzan)
    advocaciacriminalbazzan@yahoo.com

    ResponderExcluir