sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Homem que andarilho retirou seus globos oculares é transferido para Santa Casa de Salto de Pirapora

    
Um membro da família de Marcos Valério Piacipelli Moreira, 50 anos, informou ao Sorocaba Notícia, que no final da noite de terça-feira, 21/02, Marcos Valério foi transferido do Hospital Leonor de Barros, em Sorocaba, para a Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora.


    Marcos Valério permanecerá internado na Santa Casa de Salto de Pirapora até a Justiça julgar um processo que será elaborado por advogado(a) nomeado pela Defensoria Pública pleiteando para o Estado custear assistência ao paciente numa hospital ou clínica próximo da família dele. Marcos Valério continua sem enxergar e falando com dificuldade, ele ainda não sabe que a medicina não dispõe de recurso para recuperar sua visão.

    Ainda conforme o membro da família, Marcos Valério será submetido a mais uma cirurgia, desta vez procedimento cirúrgico de estética. O agressor de Marcos Valério, o andarilho Paulo Batista, 35 anos, que retirou-lhe os globos oculares utilizando os dedos da mão permanece preso; a Justiça converteu a prisão temporária em prisão preventiva e o mantém recluso no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário